terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Saudades do Lar

Perco-me entre navios
E meu chefe se enfurece
Mas as lembranças eu não consigo conter
Daquelas doces vozes
Risonhas e taciturnas
Alegrando a minha infância

Todo dia olho-me no espelho
E pergunto-me o que eu fiz de mim
Eu busquei um futuro promissor
O sucesso se formou tão rápido

Viajei muito
Todas as fronteiras eu rompi
Mas anseio em casa logo chegar
Todas as possibilidades
Tornaram-se uma certeza inquestionável

Então me perco entre os navios
Destilo saudade em copos vazios
E as ondas batem contra minha sanidade
Vasculho em álbuns momentos vividos
Outra vez tudo ganha vida

Escrevo esta canção para quem se sente assim
Longe de casa...

Saudades do lar...
Só sabe como dói quem a sente
Somos ermitões.

Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário