quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Querido

Taciturnas eram as noites que eu passava sonhando com você
Perdi minhas pegadas
Implorei para meu mundo não desabar novamente
Todos diziam que eu estava sofrendo
Mas eu jurava estar bem
Você era o meu jardim
Mas logo se tornou tempestade
Eu era só mais uma peça do seu jogo de xadrez
Mas você mudava as regras repentinamente
Eu questionava qual versão de você eu iria encontrar
Mas desisti de ir e esta musica é para explicar o por quê

Querido
Agora que terminamos me pergunto se
Eu não era muito nova para ter me envolvido tanto
A patinha feia chorou a noite toda
Isso era tão previsível

Talvez seja eu com a minha mania de me entregar por completo
Talvez seja você com as suas estúpidas mentiras para me enganar
Espero que você me coloque junto com os outros troféus de suas conquistas
Como eu me arrependo de não ter deixado você antes

Querido
Agora que terminamos me pergunto se
Eu não era muito nova para ter me envolvido tanto
A patinha feia chorou a noite toda

Querido
Agora eu sei que tudo estava errado
Você me fazia sofrer e chorar
Enquanto tudo que eu te dava era um amor incondicional
Eu deveria ter previsto

Você é um expert em desculpas
Historias estúpidas
Me matava a cada dia com seus olhos sem vida
Arrancou meu coração com um gume de ouro
Fez minha alma chorar
Mas eu me afastei antes do vento soprar
Então fique sozinho
Com sua sórdida e triste vida

Querido
Agora que terminamos me pergunto se
Eu não era muito nova para ter me envolvido tanto
A patinha feia chorou a noite toda
Isso era tão previsível

Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário