sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Confissão

Nunca amei alguem tão intensamente
Sempre mantive meus pés no chão
E de tanto proteger meu coração
Eu me perdi nessa melodia

Suponha que eu nunca te veja
Suponha que eu jamais me apaixone novamente
Suponha que você nunca me beije tão docemente
Suponha que eu jamais te encontre
Suponha que você não me ligue mais
Suponha que eu continue cantando nossa musica
Só para poder me apaixonar mais

E todos os meus amigos dizem
Que esse amor vai crescer
E vai me dominar por completo

Nunca amei alguem tão intensamente

Sempre mantive meus pés no chão
E de tanto proteger meu coração
Eu me perdi nessa melodia

Na minha cabeça
Escuto a sua voz
Da minha cabeça
As suas palavras não saem
Os meus labios
Só cantam a nossa musica
E isso parte o meu coração

Adaptado por Carolina Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário