É, nós estamos a um passo do primeiro mundo. Em breve seremos um país desenvolvido com a melhor de vida do planeta. Desemprego? Isso é coisa do passado! Agora até as crianças trabalham. Tudo porque nós temos trabalho para todos. Fome? Isso também não existe mais! Atualmente as pessoas menos favorecidas fazem jejuns diarios. Sim, nós pertencemos a este Brasil! Somos brasileiros, sem dinheiro e talvez inzoneiros. Temos nossos lixeiros, faxineiros, pedreiros, e alguns engenheiros. Nosso incentivo a cultura é o mais eficaz da face da Terra. Ele consiste em resgatar a produção nacional da escornia musical: um pouco de rebolation aqui, um creu ali... E assim, nós seguimos em frente, instruindo uma população que será "adestrada" por capitalistas escravocratas. Definitivamente, temos uma vocação para sermos subdesenvolvidos; assim como os tunantes tem vocação para serem "aposentados". O regresso de nossa sociedade é um mal hereditario, sem tratamento e sem pessoa imuni. O que nos resta a fazer é cessar esse processo de "desculturalização" e sonhar que um dia, quem sabe, seremos desenvolvidos!
PS - quando citei certas profissões, não quis desmerece-las, simplesmente fiz uma analogia com seus respectivos salarios!
PS - quando citei certas profissões, não quis desmerece-las, simplesmente fiz uma analogia com seus respectivos salarios!
Carolina Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário